As organizações precisam proteger seus dados, serviços, ativos corporativos, usuários finais, aplicativos ou outros assuntos que contenham informações/recursos valiosos enquanto adotam novos modelos de segurança.
Com as mudanças atuais adotadas pela pandemia global, vemos uma mudança no acesso remoto e na segurança, onde 82% dos líderes das empresas começam a adotar o trabalho remoto.
No entanto, em correlação com o turno de trabalho remoto, houve um aumento de 90% no risco de segurança para violações de aplicativos da Web que abusam das credenciais do usuário e um aumento de 25% nos ataques de phishing a partir de 2020.
O sistema Fudo Privileged Access Management (PAM) funciona como um camada intermediária entre os usuários e a infraestrutura de rede interna. Uma solução PAM, juntamente com confiança zero, adiciona uma camada de segurança adicional, ajudando a proteger a infraestrutura interna que você poderia ter ignorado.
Conheça os diferenciais do sistema de Privileged Access Management (Fudo PAM) para seu negócio
Os sistemas de Privileged Access Management estabelecem e reforçam políticas de gerenciamento de privilégios. O Fudo PAM fornece controle de acesso a recursos, implementa cofres de senhas, fornece relatórios de eficiência com base em análises de usuários, monitora e audita todas as atividades com avaliação de ameaças em tempo real, graças aos algoritmos de IA/ Machine Learning que verificam as ações do usuário em segundo plano.
Monitoramento de sessão incomparável
Renderização do protocolo HTTP(S).
Reprodução de sessão visual para RDP, SSH, Telnet e HTTPs.
Tome medidas imediatas
Defina expressões regulares, atribua-as a políticas e decida o que fazer quando o Fudo detectar uma sequência correspondente.
Renderização do protocolo HTTP(S)
Monitore o acesso a serviços online com reprodução de sessão visual.
Tecnologia pendente de patente.
Prevenção com inteligência artificial
Com base no rastreamento biométrico avançado, o Fudo pode detectar até a menor alteração de comportamento do usuário nas conexões SSH e RDP. As sessões são analisadas e pontuadas em tempo real para evitar o uso indevido dos direitos de acesso e priorizar a lista de pendências de revisão.
Com isso, é possível:
- Detectar qualquer alteração no comportamento do usuário para evitar o uso indevido de contas privilegiadas em potencial nos primeiros 60 segundos da sessão.
- Receber classificação automática das sessões, com base nas anomalias detectadas.
- Ser alertado sobre um número surpreendentemente grande de conexões ou sessões que duram mais do que o normal.
- Conceder acesso temporário a recursos, definir e programar facilmente quando um recurso específico está disponível para determinados usuários.
- Aumentar a eficiência em sua organização, pois os usuários podem agendar acessos temporários por conta própria com supervisão intuitiva dos administradores de segurança.
Descoberta automática
Verifique controladores de domínio para novas contas privilegiadas e não privilegiadas. Com essa capacidade, o processo de integração pode ser automatizado e adicionado imediatamente aos cofres ou colocado em quarentena para atribuição manual.
Analisador de eficiência
- Compare facilmente a eficiência de seus consultores remotos.
- Elimine subcontratados desleais.
- Certifique-se de que seus fornecedores operam de acordo com seu contrato.
Implantação de um dia
- Implantação plug & play.
- Não há necessidade de instalar software de agente em sistemas monitorados.
- Não há necessidade de licenças adicionais.
Gerenciador secreto
Crie e gerencie políticas de alteração de senha que seguem seus regulamentos internos.
Controle de acesso de 4 olhos
Aprove cada solicitação para acessar seus ativos mais críticos usando um aplicativo móvel ou a interface da web Fudo PAM.
Reconhecimento óptico de caracteres
Reconhecimento de caracteres óptico completo e pesquisável em protocolos gráficos.
Backup de sessões
A capacidade de fazer backup da gravação da sessão em armazenamento externo, como S3, Backblaze ou servidor FTP para fins de arquivamento.
Exames de Saúde do Sistema
Os administradores podem monitorar facilmente os componentes do Fudo usando o protocolo API ou SNMP.